Pesquisar este blog
terça-feira, 17 de agosto de 2010
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Viajando... #1
Humor vs. Políticos
A sensura que está sendo feita aos humoristas no período das eleições é simplesmente ridícula. Além de, na verdade, estarem com MEDO de serem ridicularizados em rede nacional, o que está sendo praticado é um retrocesso. A mensagem que está sendo passada ao povo brasileiro é que os políticos podem fazer o que quiserem no Brasil, incluindo corrupção, crimes eleitorais e, agora, privar o direito de fazer humor e da liberdade de expressão em benefício da classe (que se demonstra suja na maioria das vezes).
Bem... Na verdade não é isso que mais me preocupa! Infelizmente, a prática do absurdo por essa classe imunda já é de conhecimento de todos. O que mais me preocupa é a omissão da sociedade civil em relação a essa situação. A sociedade não questionou, não reclamou, não impediu. Simplesmente, se conformou de disse: "É assim mesmo..."
Aliás, esse negócio de fazer humor com os políticos é engraçado, mas é sério. Nenhum programa de televisão inventa falcatrua, nem burrice. Os políticos simplesmente não sabem qual Coréia é comunista, por exemplo. E sabe qual o pior disso tudo? A sociedade, ao invés de se revoltar, acha graça! Pense bem... Os representantes que VOCÊ escolheu não sabem nem qual documento estão assinando e você acha graça?!?!
O brasileiro se encontra em um estado de conformidade preocupante.
Por um lado, os políticos acabam com o humor em época de eleição a fim de não serem ridicularizados e que não sejam descobertas todas as suas vergonhas. Por outro, a sociedade lamenta pela proibição, não pelo retrocesso que ela representa, mas pela perda de um motivo para rir.
Pessoal, isso não é motivo para rir, é motivo para se preocupar!
Pensem bem antes de votar. Pense no coletivo, no desenvolvimento!
"Fale no bem, faça o bem, acredite no amor... E QUESTIONE O QUE O SISTEMA IMPÕE!"
Legalize GanJah!
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Guerreiro da Paz
Ser Guerreiro é saber que não existem atalhos para o destino. E que em hipótese alguma, haverá vitória sem luta, e não haverá luta sem adversários. A derrota, para o Guerreiro, nada mais é que o adiamento da inevitável vitória. O Guerreiro é, por natureza própria, perseverante. Pensa em desistir mas não desiste, pensa em fugir mas não foge, pensa em vingança mas não vinga. Se sente medo, não o deixa domina-lo, tampouco deixa invadi-lo, o conhece apenas para evita-lo. Assim, através do autodomínio, alcança a plenitude do não-pensamento, onde o Tudo se torna Vazio, e o Guerreiro se torna um com esse vazio, restando apenas o infinito Amor. Alcançando seu objetivo, se torna um com seu caminho. E deste ponto em diante, do alto de seu Satori, sabe que nada é impossível. Não há e nem haverão de existir barreiras insuperáveis, inimigos invencíveis, ou caminhos que não possam ser percorridos. E também sabe que, quando se quer alguma coisa, o universo inteiro conspira a seu favor. Fazendo a vida valer a pena, tentando sempre, desistindo jamais. Tornando o sonho verdade, o erro em acerto, a barreira em passagem, o desespero em solução. Verdadeiro, simples, decidido e objetivo. Compreende a todos, mesmo sabendo que é incompreendido. Com coragem, através da honra, e pelo Amor, sempre!
Assinar:
Postagens (Atom)